24 de novembro de 2010

Reunião de Preparação da Avaliação Anual do Coletivo Regional


Coordenação do Coletivo Regional e Equipe PATAC

A coordenação do Coletivo Regional , juntamente com a equipe do PATAC, encontram-se nesse momento reunidos na sede do PATAC (Rua Capitão João Alves Lira,1114 - Prata) em Campina Grande. A reunião está sendo realizada com o objetivo de planejar a programação do encontro de Avaliação Anual do Coletivo Regional, programado para acontecer nos dias 09, 10 e 11 de dezembro deste ano, no Hotel Fazenda Day Campy.
Além da avaliação das atividades e ações desenvolvidas e realizadas pelo Coletivo Regional desde ano, o grupo pretende ainda desenvolver o plano de ações 2011 do Coletivo, visando inclusive as especificidades da atuação das Comissões Temáticas: Sementes, plantas e frutas; ÁguaCriação Animal.
A previsão é que nesses 03 dias de intensa atividade avaliativa e de planejamento estejam presentes mais de 50 agricultores e agricultores das regiões do Cariri, Seridó e Curimataú paraibano.
Na parte da tarde a equipe pretende discutir sobre a proposta da Agenda e Calendário 2011 do Coletivo, que deverão ser entregues durante a atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Organizações comemoram a volta do CONSEA com banquetaço em Campina Grande

Um conjunto de organizações que atuam na promoção do direito humano à alimentação realizará no dia 27 de fevereiro, segunda-feira, um ‘Banqu...